terça-feira, 19 de novembro de 2013

GTA V - Hiper of the Year

Muitos ja devem ter escolhido ou até mesmo ja votado no seu GOTY (Game of the Year), proporcionado pela Spike, dentre outras modalidades, o GOTY define como um senso comum qual será o grande jogo que foi lançado este ano.
Mas sabemos de como o game GTA V (Grand Theft Auto 5) afetou a vida e a opnião de todos os jogadores e não jogadores de video game, assim trazendo consigo grandes espectativas e quase o nome GOTY consigo. Mas sera que GTA V é isso tudo? Temos que admitir que ele é um jogo para se surpreender com sua riqueza de detalhes e de encher os olhos de lágrimas com a beleza dos cenários. Mas também é mais do mesmo, com uma história e protagonistas diferentes, chega a ser tão parecido com os games anteriores que ele faz paródias em contextos sérios sobre a conclusão das missões.
No final das contas ele merece esta entre os concorrentes dos GOTY, mas a questão é que os fãs da serie não iram aceitar se GTA V não ganhar, ja pelo simples fato de que grandes empresas como a IGN dar 9.5 como nota de avaliação do jogo ao lançar, os fãs a massacraram querendo tirar deles um 10 tendo como justificativa de ser o "Game Perfeito".
Muito dizem que GTA chegou ao seu cume de evolução dentro da serie junto com o potencial máximo dos consoles dessa geração, mas o fato é que agora e sempre GTA será um nome de peso, para chegar o ponto das lanchonete Habibi's fazerem paródia de GTA como forma de marketing antes do lançamento do jogo, a Grande Tentação Árabe. (kkkkk)

E você ja descidir os canditados que iram votar este ano? Então votem em: http://www.spike.com/vgx/game-of-the-year


Um comentário:

  1. Sei lá... Acho que não seria um jogo do ano na minha opinião... u.u GTA pode ser bom mas carrega muito peso dos fãs como ce disse.
    E.... Sério que o habib's fez isso? QQQ

    ResponderExcluir

High Scores