segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hotline Miami - Cores, Máscaras e Sangue

Hotline Miami se trata se um jogo indie, dentro dos padrões de muitos jogos antigos, ele se inicia e desenrola como boa parte dos jogos de ação: pé na porta e tiro na cara. Em boa parte você estará passando de fase para fase tendo com uma boa estratégia, utilizar suas armas e o cenário a seu favor, e ao final de cada fase sempre irá ganhar algum iten de NPCs que vocês nem faz idéia do por que estão fazendo isso.
Mas vocês estará estourando cabeças e massacrando gangues russas sem dó e nem piedade, até que o próprio jogo lhe questiona, de como você é capaz de fazer com tanta naturalidade uma genocídio e ainda se divertir com isso, dizendo que você é uma ser desprezível. Com isso ele questiona o seu próprio sistema de jogo de massacrar ordas de pessoas por uma pontuação melhor a cada jogada.
Você irá sentir como cada inimigo e facilmente morto como um ser humano normal, e você também não será uma exceção, então uma pequena distração em sua missão ou um ataque suicida ira comprometer sua pontuação, assim fazendo você agir a cada fase de uma forma que seus movimentos sejam rápidos e calculados.
Ao final do jogo irá lhe dar mais motivos para pensar do que responder aquilo tudo, deixando o jogador interpretar basicamente todo o roteiro do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

High Scores