domingo, 1 de dezembro de 2013

Sétima Geração de consoles de Mesa

Alguns ja consideram que a oitava geração de consoles ja se iniciou, outros dizem que so com o início dos grandes lançamentos para estas plataformas marcará o verdadeiro início da geração. Mas é certo que todos os novos consoles ja foram lançados ao mercado, com a chegada do Xbox One nas prateleiras das lojas, mas nossa setiva gerada ainda tem muito o que dar, em torno de mais 3 a 5 anos de lançamento exclusivos, multiplataforma e cross-plataforma.

Vimos a adaptação das empresas conforme ao passas desses anos transformarem suas plataformas,  atualizando elas de uma forma a agradar os antigos e novos consumidores. Temos como novidades principais serviços de filme por stream, jogos em mídia digital, partidas online, chat e até rede sociais de cada plataforma, essa é a consequência de depois de anos sem uma internet realmente boa, agora com uma internet realmente viável para download em massa e conexões constantes aos servidores.



Mas mesmo tendo alguns anos ainda de lançamentos para essa geração passada, fiz inspirado em um podcast/site que acompanho que fizeram o Top 10 de jogos mais importantes dessa ultima geração e resolver fazer o mesmo ao meu ponto de vista, posteriormente posso postar dos motivos de cada em esta nessa colocação ou até por que esta na lista.

10 - Mario Kart Wii
 9 - Batman Arkham Asylum
 8 - Mortal Kombat 9
 7 - Asura's Wrath
 6 - New Super Mario Bros. Wii
 5 - Assassin's Creed 2
 4 - The Elder Scrolls V: Skyrim
 3 - Grand Theft Auto V
 2 - Heavy Rain
 1 - Bioshock Infinite

Muitos outros jogos poderiam ter entrado nesta lista, mas por motivos esperdícios cada um deve o direito de esta nesta minha lista. Claro que ao decorrer desses próximos anos de lançamentos essa lista pode ser modificada facilmente, ainda incluindo jogos que não cheguei a jogar ou a zeralos.

Segue o PodCast Games on the Rocks com o Top 10 dele: http://arena.ig.com.br/especiais/podcasts/2013-11-29/games-on-the-rocks-150-melhores-jogos-da-geracao-ps3-xbox-360-wii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

High Scores