terça-feira, 11 de março de 2014

Pokémon Orquestrando 8 bits


Depois de muito tempo venho trazendo um post sobre música. Dessa vez um dos projetos ou o meu projeto favorito, de que estrumentalizar as OST dos jogos da franquia Pokémon. Uma dupla intitulado Pokémon Reorchestrated, composto por Eric Buchholz e Braxton Burks, onde ambos ja fizeram outros projetos musicais envolvendo games como o próprio The Legend of Zelda 25th Anniversary Symphony.

O primeiro trabalho deles juntos foi orquestra todas as OST musicais dos jogos Pokémon da primeira geração, ou seja a versão Red, Blue,Green, Yellow e consequentemente os seus remakes Fire Red e Leaf Green. Esse primeiro projeto é demoninado Kanto Symphony, onde teve sua distribuição so por meio digitais, sendo divulgado pelo You Tube e vendido no ITunes.



Ja recentemente fizeram um projeto de um CD, onde foi lançado físico e digital, que contra duas faixas de cada geração de jogos do PKMN. Ou seja, temos faixas da região de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova e recém lançada Karlos. Nome desse novo projeto tem de um dos golpes ja famosos da franquia, que se chama Double Team!

Houver um KickStarter para ambos os projetos para contratarem músicos, estúdios, destribuidora, estrumentos e tudo o que seria necessário. Você pode conferir todos os dois álbuns completos pelo You Tube no canal deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

High Scores